quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Não sei se quero fala de mim ou todos meus sonho e desejos , não sei se vo sabe entende meus sentimentos , sabe infrenta meus medos e segredos , se hoje eu pensdo que o dia esta ruim ou bom , pensarei se amanhã também estara , se eu penso se for ser eu mesmo ou so mais um dos meu personagens , se vo faze graça ou fou chora , se eu penso , penso em mim mesma , penso se posso muda em algo ou em algum , penso se mudaria por mim ja que eu mudaria por você, se hoje eu sou assim , com esse meu jeito que leva a vida como pode e como é , se eu sou assim com minhas atidudes penso se sou assim porque sou assim , hoje posso fala de saudades , saudades da realidade , saudades de amigos , de coisa de pessoas , saudades de sabe faze a coisa certa , ou sabe fala a coisa certa,
Mais eu vo continua pensado , pensado nas mesma coisas que ensava e penso pensado em mim mesmo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário